Uma breve confissão: Superficialidade

6tag-481703678-1324704130736293304_481703678

 

Somente Deus satisfaz a minh’alma!

Percebi que tenho uma tendência em recorrer às postagens nas redes sociais, aos sermões na internet, aos diálagos longos com pessoas próximas (normalmente com meu namorado), e acabo me deparando com a busca por uma falsa satisfação.

Correr de Deus? Ou ir pelo caminho errado na tentativa de encontrá-Lo?

Pode ser, sim, que uma pregação online fale fortemente ao meu coração (e, considero isto graça de Deus), porém, não é essa a maneira correta de viver, pois sinto que tal aproximação não é firme, mas superficial.

Pego-me, então, correndo da verdade, da verdadeira comunhão e intimidade. Com o espírito abatido, sinto que não há em mim – ultimamente – uma vontade sincera de orar, apesar de estar sempre lendo algo relacionado ao Senhor nas redes sociais (e até mesmo falar sobre Ele). Vejo uma frieza em mim, e sinto-me ao mesmo tempo fraca e triste por saber o meu estado no momento, por não desejá-Lo como devo desejar; por não me empenhar mais para Ele.

Esse breve texto é mais um desabafo de alguém que precisa de Deus e está frustrada por não conseguir ser como gostaria; que luta para não permanecer do jeito que está, mas que sabe que sozinha não conseguirá prosseguir!

Estou sem ânimo e forças, Pai. Careço de ti e da tua graça. Sei que sou cercada por ela todos os dias, e se escrevo isto agora, é graça do Senhor aqui comigo. Ajuda aqueles que estão lendo e que precisam de força e ânimo! Renova-nos, e seremos renovados! Vivifica-nos e seremos vivificados! Fortalece-nos e usa-nos para tua glória. Em nome de Jesus. À Ti seja a glória e o louvor eternamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s